3 dicas para conquistar uma mulher difícil

1 – Nunca a chame de difícil

 

Começar por tentar conquistar uma mulher que seja difícil chamando ela de difícil ou “dura” nem de longe é a melhor maneira de se começar. “Uma mulher nunca é totalmente difícil, mas também não é extremamente fácil. Ela é apenas mais complexa que você”. Esta frase é do famoso Richard Temtchine, que estudou por 25 anos o comportamento das mulheres e que define muito bem o que é, na nossa realidade, uma mulher que seja difícil.

 

Por isso, o seu 1º passo deve ser mesmo esse: aceitar que ela simplesmente tem uma maneira de ser bastante especial. Simples assim.

 

2 – Elas querem uma relação que seja “estável”

 

Já parou um momento para pensar, por qual motivo algumas mulheres são extremamente difíceis? Então aqui vai a sua resposta: porque querem, desejam algo estável. Se fosse apenas simplesmente para ter você por apenas uma noite, ela iria facilitar com certeza muito mais todo esse processo!

 

Então quando você sentir que o relacionamento não está evoluindo, recorde-se que em um relacionamento com uma mulher que seja difícil é uma maratona e não um simples sprint de apenas 100 metros.

 

3 – Saiba se portar! Tenha uma boa postura

Uma boa postura é muito atraente para as mulheres. Além disso, uma pesquisa mostra que colocar o seu corpo na famosa “pose de poder” pode aumentar bastante o seu nível de testosterona e seus sentimentos proporcionais de sua autoconfiança.

 

Em uma série de vários estudos, os psicólogos Dana Carney, Amy Cuddy e Andy Yap analisaram vários participantes em diversas posturas diferentes: algumas bastante expansivas, de alto poder (por exemplo, com os braços em seus quadris, pernas um pouco afastadas, ou também sentado com as pernas sobre a mesa e mãos colocadas atrás da cabeça), e outras um pouco mais fechadas (por exemplo, braços e suas pernas um pouco juntos). Eles, então mediram o seu senso de confiança e o “poder” dos participantes, e coletaram várias amostras de saliva para que pudessem medir seus hormônios naquele momento. As posturas poderosas elevaram um aumento significativo nos seus sentimentos de confiança e poder.
Então, os cientistas também chegaram a conclusão que a atenção para essa linguagem corporal é muito importante em diversas situações sociais, como uma simples conquista, pois pode influenciar diretamente as impressões que você deixa em outras pessoas. Se você curtiu todas nossas dicas, Jogo do Texto agora para visitar um dos melhores sites de relacionamento atualmente.