4 dicas fundamentais na conquista

 

1 – Se enturme com os amigos

 

Não precisamos nem ficar te falando que a timidez tem que ser totalmente colocada em uma caixa com um cadeado sem chave, não é mesmo? Se você viu aquela garota que gostou e ela não parece receptiva, esta é a sua melhor chance de falar com ela. Entretanto, não seja muito afobado. Nós sabemos exatamente o poder das amigas tem em suas decisões entre elas, então é sempre preciso que você consiga conquistar todas. Exatamente! Em grupos, devemos fazer que todas elas gostam de você.

Comece dando um simples ola para ela e depois fale um pouquinho com cada uma. Seja bastante atencioso, faça pequenas piadinhas e tente deixar todas elas relaxadas e todas felizes com você. Entretanto, não perca totalmente o seu foco! Já que você se enturmou totalmente decidido a sair com uma determinada menina e é nela que você deve dar a investida.

 

mulher sexy

2 – Então Sorria e Faça Contato

A 1º coisa para você conseguir a atenção do sexo oposto ao seu (e aumentar totalmente as suas chances de conquistar a mulher) é quando rola uma verdadeira troca de sorrisos. Os estudos então apontaram que simplesmente sorrir e fazer um contato visual com uma outra pessoa são os principais princípios universais que funcionam totalmente tanto para homens quanto para mulheres. “A evidência sempre disponível sugere então que os homens e mulheres ao redor do mundo usam muitos desses mesmos comportamentos que não são verbais para comunicar um verdadeiro interesse romântico… Na verdade, um contato visual não é simplesmente um sinal – ele pode realmente fazer com que alguém fique bastante atraído por você”, revela uma pesquisa. Essa é uma das principais dicas que vai te auxiliar passo a passo em Como conquistar uma amiga.

 

 

3 – Chame-a para uma bebida

 

É Simples. A taxa de erro pode ser muito maior, então é muito importante que você esteja bastante ciente quanto a isso. Quando estiverem fitando você com os olhos, dando aqueles sorrisos um para o outro, faça o balançar de sua cabeça como se estivesse basicamente chamando-a para se juntar junto a você. Outra maneira bastante interessante é simplesmente erguendo o copo.

Esta é uma forma efetiva e um tanto quanto simples e bastante rápida de chamar a mulher para se juntar junto a você. O único problema é que isso vai simplesmente contra todos a maioria dos princípios que mostramos no nosso site. Ao simplesmente você chama-la, não é necessário basicamente nenhum tipo de técnica nova de abordagem, então se torna, praticamente, uma verdadeira loteria, sorte ou azar. Pessoas com um bom toque sexual consegue fazer funcionar, alguns não.

 

4 – Fique Atento as Adversidades

As pessoas em geral se comportam de maneiras bastante diferentes em situações e locais totalmente diferentes. Parece bastante óbvio, mas é preciso sempre se atentar a isto quando você for naquele momento flertar com alguém. “Para cada cenário, os participantes sempre informaram se acharam que o desconhecido estava exatamente flertando com eles ou não. Os resultados sempre revelam porcentagens que são consideravelmente muito mais altas de respostas bastante positivas quando o total desconhecido estava em um bar em vez de um corredor de uma escola, quando um estranho se esforçou para sair de sua zona de conforto e então fazer um contato em uma oposição a um contato visual que está mal estabelecido (68% versus 41%) e quando o desconhecido fez um belo elogio em vez de se perguntar as horas (83% versus 26%)”.

 

Além do mais, um grande estudo comprovou que o local onde a maior percentual de várias respostas ‘sim’ foi dado quando aconteceu de um desconhecido resolveu fazer um simples elogio no bar, um ambiente que facilita bastante o contato entre várias pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *